fotinhas, como vc adora

Já reparei: segunda, até o meio-dia, vc suporta, no máximo,  olhar algumas fotos. Assim, algo bem facinho mesmo. Entonces vão aí uns flashes do final de semana, só festa, no melhor esquema meuqueridodiário.

.

[sexta] na fau (faculdade de arquitetura da usp) ver meu irmãozinho defender seu TFG. juro que na foto dá para ver estalagtites formando-se no teto do prédio patrimônio mundial do artigas. bem, há aquela história sobre construir de forma que os escombros sejam bonitos, não é isso?

bêto, com o sorrizinho característico, e seu projeto para a guarapiranga

platéia parabeniza o 10,00 unânime da banca – êh!

.

[sábado] essa é a meire cazumbá, com foto da fernanda grigolin, dá pra ouvir as risadas da mônica ao fundo. encerramento da oficina de criação de textos impossíveis (+ aqui) celebrado com almoço animado e planos para o futuro – aprendi muito com as meninas, idéias.

.

[domingo] festa junina lá em casa, com direito a banderinha, imagens dos três santos na parede e caldinho de milho com macarrão de letrinha (adoro). daud inventou de testar a lenda internética de rebentar pipoca com celular

descobri agora que bastaria a gente googar para descobrir que isso é balela, mas, no calor da festa, tudo é possibilidade. ao menos vi que não fomos os únicos cientistas a fazer isso.

primeira tentativa e o milho segue milho

décima quinta tentativa e o milho segue milho. hum-hum.

canek é o ás da festa com seu lencinho xadrez brilhante de capira-metrossexual – au!

faltou aqui só o vídeo da marcinha, com o daud imitando o michael – au! e o caqui levando as mãos à cabeça num gesto de melhor compreensão dos costumes da civilização ocidental. agradeço à presença de todos os queridos!

Related Posts

UA-4597471-4