Onde comprar livros novos e usados na Vila?

Um sábado de manhã. Com um percurso de quilômetros pela frente. De salto e saia. Aí, começou a chover. Chover. Muito.

Qualquer chuvinha bem que desperta aquele gato gordo que há dentro de cada um de nós – uma vontade de tapete, sofá e uma boa história. Mas para um percurso que inclui certa geografia das cabras e morros, hum… só se for em boa companhia. E passamos o sábado de manhã zanzando pela Vila Madalena e Pinheiros, escolhendo livros, fazendo fotos e vídeos para o portal VilaMundo.

Enfim, espero que nossa trilha seja útil. Ter um poema na bolsa pode te salvar a vida, lembra disso. E tb que poetas invariavelmente exageram em suas colocações…

“Não havia momento mais oportuno para criarmos esta trilha de pontos de venda de livros na Vila Madalena do que este presente. É que estamos situados entre as duas datas que homenageiam os livros, nacional e internacionalmente (29 de outubro e 23 de novembro, respectivamente).

Convidamos a escritora Ana Rüsche, que mora na Vila Madalena e que está lançando seu mais recente livro “Nós que Adoramos um Documentário”, para percorrer as ruas do bairro indicando lugares e livros que pudessem interessar os leitores do VilaMundo”. + leia a matéria na íntegra, com fotos e vídeos, aqui

UA-4597471-4